O ex-vice-presidente de operações do setor de hotelaria da Walt Disneya World e autor do best-seller Criando Magia, Lee Cockerell, lançou, no iní­cio deste ano, mais um livro que mostra a importã¢ncia de um bom atendimento paraa fidelizar clientes.

Em A Magia do Atendimento (em inglês, The Customer Rules), Cockerell parte de seus dez anos de experiência neste mundo encantado para apresentar as chamadas “39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais” na abordagem ao cliente.

Jeito de Disney de trabalhar

A ideia do livro é explicar como funciona um serviço que faz com que os clientes se encantem com a sua empresa de forma que possam, através dela, passar por momentos mágicos. Com capí­tulos bem humorados comoa “Atendimento ao cliente não é um departamento”,a “Bons serviços seguem as leis da gravidade”,a “Pergunte-se: o que é que minha mãe faria?”,entre outros, o livro fica como dica de leitura para quem acredita que entreter o consumidor deve ser mais do que uma tarefa doméstica, mas uma maneira de inspirar a vida das pessoas com quem trabalhamos todos os dias.

A Magia do Atendimento está disponí­vel para compra na Livraria Saraiva. Outros livros de Lee Cockerell, como Creating Magic, estão disponí­veis também na Livraria Cultura.

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