40 anos de Universidade Anhembi Morumbi

Selo comemorativo dos 40 anos da Universidade Anhembi Morumbi

Neste ano de 2011, a Universidade Anhembi Morumbi comemora quatro décadas de história.a Fundada nos anos 70, pelo Reitor Gabriel Mário Rodrigues, a Instituição já nasceu pioneira ao sera reconhecida como a primeira faculdade a oferecer um curso de turismo no Brasil, este ano muitosa eventos para comemorar esta data, inclusive o selo comemorativo.

Som Livre e Geo Eventos

A gravadora Som Livre, pertencente í s Organizações Globo, passa a fazer parte dos negócios daa Geo Eventos, assim todo o casting da empresa terá shows organizados pela GEO.

Eventos em SP

O SPCVB indicou que o setor da área médica representou 27.6% dos eventos ocorridos na capital

Inclusão Social

Mais do que uma ação solidaria é lei, se uma empresa tem mais de 100a funcionários tem que ter 2-5% de funcionários reabilitados ou portadores de necessidade especiais.a í‰ muito espaço para: recepção, RSVP, cenografia, DJ, tradutor (de libras inclusive), entre outros.a Acorda mercado !!!

Obama no Brasil

Obama no Brasil, é praticamente um mega evento, pois a comitiva tem em média 1000 pessoas.

Prêmio Estand Design

Na sua sétima edição – o prêmio Estand Design esta com as inscrições abertas. São 11 categorias,a inscreva-se em : http://www.estandesign.com.br/estandesign/?page_id=95

Metrí´ 24 Horas Durante Jogos Olí­mpicos

O serviço do metrí´ de Londres funcionará 24 horas durante os Jogos Olí­mpicos de 2012, quandoa esperaa receber mais de 2 milhões de turistas por dia, sendo que diariamnte já circulam 3 milhões. Ops !!!

Rio Music Conference

Rio Music Conference – essa importante feira do setor, recebeu 25.000 pax, 18.000 pessoasa nas festas que aconteceram durante o evento, aumentou de 35 para 50 expositores e gerou R$a 20 milhões em contratos. Apesar de pouco conhecida, merece atenção e vem sendo uma boaa oportunidade para o mercado. Nosso grande amigo Tonico Novaes da IndustriaE, esteve lá e dividiua com a gente um pouquinho do evento.

80% do público eram DJs ou aspirantes a DJs, poucos são os produtores que vão ao evento, acho quea muito em função da data. Nas vésperas do carnaval a maioria esta preocupada com suas produções paraa a época;

Apesar dos números ainda acho que o mercado não “acordou” para este evento. Este é uma evento de importã¢ncia para a solidificação do mercado e para a troca de informações entre as diversasa regiões do pais. O que mais vale é conhecer os representantes de outras regiões, mas o evento ainda tema muito a crescer…

No Brasil, existe outros eventos realcionados como a Expo Party, mas a grande dificuldade destes eventoa é atrair os produtores e investidores do mercado a fazerem negócios nesses eventos.

Frequentamosa o Summit de Ibiza (este ano seremos palestrantes) e o Winter de Miami, porém ainda não existe uma diferencial competitivo para os eventos do Brasil, acho que o segredo esta no conteúdo. Como dica,a destacaria investimento em palestrantes internacionais e ainda na participação dos distribuidores dea música, como Sony, iTumes e etc.

Um exemplo disso, foi a palestra do Kaskade, que definitivamentea está se tornando em headline de peso entre os djs internacionais e também dos shows noturnos quea aconteceram depois da conferência.

Tonico Novaes – sócio diretor da Industria de Entretenimento (master franquia da Pacha na Americaa Latina) e representante do Creamfields no Brasil

Deixe um comentário