Erros básicos na organização do amistoso Brasil x ífrica do Sul preocupa

O amistoso Brasil X ífrica do Sul, ultimo dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, me deixou preocupada sobre se estaremos devidamente preparados í  tempo de organizar uma bela Copa 2014. A preocupação maior não foi com o desempenho do time (bem mediano diga-se de passagem), mas sim com organização que cometou uma sucessão de erros.

Começou com um almoço, na Federação Paulista de Futebol, para homenagear o presidente da Confederação Sulafricana de Futebol, onde esqueceram de combinar corretamente o horário e ainda deixaram o convidado esperando no hotel. Continuo com uma fila enorme de gente que comprou ingressos (pela empresa Zetks) tentando retirar o mesmo e tendo dificuldade, e muita gente desistindo ou entrando apenas no segundo tempo, por ineficiência no sistema de conferencia de codigo de barras e cartão crédito e identidade.

Prosseguiu dentro do Morumbi, na hora do hino da ífrica do Sul, onde desrespeitosamente não fizeram o hasteamento da bandeira africana. E no iní­cio do jogo, as duas seleções entraram com as camisas amarelas e um vexame com a braçadeira de Capitão: quando o Brasil vestiu as camisas azuis, só tinha uma braçadeira e de cor azul. Para remediar, olocaram um esparadrapo branco. Sem contar na camisa rasgada que deram para o lateral esquerdo Marcelo.

O paí­s sede da Copa 2014 não pode errar em detalhes básicos como estes, acho que por isso que o mascote da copa será o Tatu Bola, para se esconder dessas presepadas. Temos que melhorar… e muito !

Uma resposta

Deixe um comentário