Qualidade de serviço é fundamental em qualquer área. No segmento de eventos não é diferente a empresas de eventos interessadas em aperfeiçoarem sua gestão agora podem procurar obter a certificação Selo de Qualidade ABEOC Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), uma iniciativa coma R$ 2,4 milhões investidos pela entidade neste projeto, em parceria com o Sebrae, até o fim de 2014.

Logo Programa de Qualidade ABEOC BRASIL - Certificação Para Empresas de Eventos
Logo Programa de Qualidade ABEOC BRASIL – Certificação Para Empresas de Eventos

Serão 2 módulos: a primeira etapa inicia com uma avaliação diagnóstica das empresas participantes, seguida por uma série estruturada de palestras e oficinas, cujo conteúdo será adequado í  necessidade das empresas apurada no diagnóstico inicial. Este Módulo de Capacitação Empresarial será concluí­do com uma consultoria direta na empresa.

As empresas que desejam participar do processo podem fazer sua inscrição no Programa de Qualidade ABEOC BRASIL através do site www.abeoc.org.br/qualidade

í“tima oportunidade para qualificar a sua empresa e profissionais. E obter um reconhecimento que pode ser um diferencial em licitações e editais no futuro. Aproveite!

Programa de Qualidade ABEOC BRASIL - Certificação Para Empresas de Eventos
Programa de Qualidade ABEOC BRASIL – Certificação Para Empresas de Eventos em parceria com Sebrae

8 respostas

Deixe um comentário