Talk Break é onde reunimos comentários e dicas da semana sobre eventos, marketing promocional, negócios, tecnologia e outros assuntos. Além de material exclusivo para esta seção, também que publicaremos o que compartilhamos de melhor no Twitter e no Facebook. Coloque nos seus favoritos e visite diariamente para conferir o que há de novo: http://dicaevento.com/talk-break/



Swarovski investe no Marketing Promocional

Canetas Skarowski
FOTO: DIVULGAí‡ÃƒO

A Swarovski, que atua no segmento de cristais lapidados, está inaugurando o serviço de brindes corporativos.

Cases para iPhone, canetas, pendrives, brincos e colares são apenas alguns exemplos da atenção que a marca austrí­aca (que já estava presente em itens de festas, formaturas e casamentos) tem dado ao mundo corporativo.

Além disso, a possibilidade de personalizar produtos com cristais Swarovski deve ser um diferencial para as festas corporativas de final de ano e clientes especiais.

O serviço já está disponí­vel também í s empresas brasileiras (nenhum cliente foi, por enquanto, anunciado).


Curso na área de estádios na Trevisan – Escola de Negócios

Publicado em 16 de outubro de 2013

Estatuto do Torcedor e Responsabilidade Civil nos Espetáculos Esportivos

Proposta: o curso é uma ótima oportunidade para pessoas interessadas em gestão de arena, como profissionais de clubes, ouvidores e funcionários públicos que atuem em estádios, ginásios e demais praças esportivas.

Data: 09 de novembro de 2013.
Horário: das 8h30min í s 17h30min
Carga horária: 8 horas.
Local: Campus São Paulo (Av. Tiradentes, 998, São Paulo/SP)
Investimento: R$ 790,00
Mais informações e contato: (011) 3138-5215 / 5204 E-mail: edexecutiva@trevisan.edu.br


Cidades-sede da Copa do Mundo 2014 são avaliadas com notas de 0 a 5

Publicado em 15 de outubro de 2013

O Sindicato Nacional de Arquitetura e Engenharia (Sinaenco), em parceria com o Portal 2014, divulgou um ranking com a avaliação de como tem sido o preparo das doze cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

As cidades foram avaliadas dentro de três categorias: estádios, mobilidade urbana e aeroportos. As notas variavam de 0 a 5 e Manaus ficou com o pior lugar.

Veja o ranking todoa aqui.


Cidades-sede de eventos e o turismo de negócios

Publicado em 14 de outubro de 2013

Os destinos turí­sticos já têm um olhar especifico para o mercado de eventos/turismo de negócios.

Mais importante do que organizar um caderno de encargos é deixarmos a postos informações que possam ser utilizadas por aqueles interessados em sediar seus eventos nos nossos destinos (dispondo de dados atuais e interessantes e, é claro, sem burocracia).

Exemplo interessante é o da cidade de Washington, Estados Unidos, que possui um site de apoio a promotores de eventos com indicações precisas a respeito de fornecedores, espaços, números, material promocional, guias, possibilidade de enviar RFP online, etc.

Para conferir, clique aqui.

Oxalá nossas cidades-sede cheguem a esse patamar! Por enquanto, infelizmente ainda estamos muito aquém do mercado internacional.

Deixe um comentário