Rock in Rio: um case de sucesso, agora nos Estados Unidos
Conheça um pouco da história do Rock in Rio, o maior evento de música e de entretenimento do mundo.
A escalação do Rock in Rio 2013 e o rock nacional contemporí¢neo
Por quê 2 anos, após o retorno do Rock in Rio ao Brasil, tão poucas bandas brasileiras foram escaladas para a edição 2013?
Rock in Rio Lisboa e Madrid no YouTube
Saiba mais sobre o acordo do YouTube com a ArtPlan para levar o Rock in Rio Lisboa e Madrid a audiências globais.
40 anos de curso de turismo, Rock in Rio 2011 e Mundial de Handebol no Brasil
Dia do Turismólogo, dicas preciosas vindas da comemoração de 40 anos de curso de turismo da Universidade Anhembi-Morumbi, análise do Rock in Rio e mais!
Analisando o evento Rock in Rio
Confira a análise do Rock in Rio do ponto de vista de uma profissional de eventos e marketing promocional.
Crí´nicas do Hotel Emiliano, Celular 4G e Virada Esportiva
O livro com as crí´nicas do Hotel Emiliano, a chegada do celular 4G na copa 2014, a Virada Esportiva 2011 e o Restaurante Week 2011 em São Paulo, recorde da Bienal do Livro do Rio e mais.
Musicais na China, variações cambiais, arte, rock e mais
Musicais são sucesso também na China Não é só no Brasil que musicais vem fazendo sucesso. A China levou o Musical MAMA MIA (Wo de ma ya) e gastou R$ 16 milhões para montar o primeiro musical com atores chineses cantando e dançando 22 canções traduzidos para o mandarim. í‰ evidente que que os chineses […]
15.o Encontro de Promoções e Eventos na Anhembi-Morumbi
Algumas notas e ótimas dicas recebidas de figurões e feras no Encontro de Promoções e Eventos no evento realizado na Universidade Anhembi-Morumbi.
Segredo do Sucesso do Rock in Rio, Making Off da Nike e mais
Saiba mais sobre o segredo do sucesso do Rock in Rio, video com o making off da Nike, os bastidores dos casamentos e mais.
Eventos, Turismo, Marketing e muito mais
Fim de ano, tempo de brindar pelo que passou e ao que vai chegar. Saiba mais das notãcias relacionadas í área de eventos, turismo, marketing e muito mais.