Poder de Negociação
Uma forma divertida de falar sobre o poder de negociação.
MasterCard na Fábrica Comunicação
a Veja o que a Fabrica Comunicação feza por ter ganho a conta da Master Card. Vibrar por ter clientes.
í‰tica, estética, flashmobs, impacto ambiental e o festival SWU
Uma ótima discussão sobre ética e estética, mais comentários sobre as flashmobs e divulgacão do festival SWU (Starts With You) e seu direcionamento ecológico.
Japão quer Copa do Mundo de 2022 em hologramas 3D
O Japão, que pleiteia ser sede da Copa do mundo em 2022, diz que todos poderão assistir ao maior evento do mundo de forma bem realista, com hologramas em 3D. Saiba mais.
Nokia SMS Race – Corrida de celulares usando mensagens de texto
í“tima ação promovendo celulares Nokia. Cada celular, acoplado a um carrinho, movia-se 1cm a cada mensagem SMS recebida. Muito boa. Confira.
Sounds of Hamburg – Realidade aumentada promovendo Filarmí´nica de Hamburgo
Fantástica interação entre o mundo físico e digital para promover a Filarmí´nica de Hamburgo. Os usuários de um site interagem com objetos filmados ao vivo em Hamburgo para criar música.
Dinner in the Sky Brastemp – Evento e ação de marketing promocional
í“tima idéia da Brastemp para gerar Buzz e mídia espontã¢nea: um jantar em uma plataforma suspensa por um helicóptero, com cozinheiros e blogueiros de gastronomia e propor a eles criarem um menu bacana dentro do tema da campanha.
Inauguração do prédio mais alto do mundo, em Dubai
Veja o vídeo do evento de inauguração do o prédio mais alto do mundo BURJ DUBAI, tem oficialmente 828 metros e eles não economizaram na produção do evento. Confira no YouTube.