Vela Comestãvel
Inovação é tudo, um membro da Associação Nacional dos Inventores, criou a vela comestãvel.a Ela é dea chocolate e tem um pequeno recipiente para o pavio e parafina, você retira e come a vela.
Eis um parabénsa pra você bem diferente !!!
Coca Cola e Eventos Esportivos
O segredo de bom retornos com patrocínios são as ativações, a Coca Cola sabe disso!a Ema clássicos de futebol paulistas, aa Coca Cola é patrocinadora do G4.
No jogo Santos e SPFCa foi criado um espaço para convidados da Coca-Cola no Morumbi teve comunicação baseada naa marca da empresa, pocket show da banda Planta e Raiz e distribuição de camisas oficiais noa intervalo. (Agência Off Field)
Crise na França Cancela Shows de Lady Gaga
A crise política e econí´mica na França fez Lady Gaga cancelar seus shows na França, pois havia oa receio que os esquipamentos de luz e som não chegassem ao local da turnê devido as greves.
Motivation Show
A Motivation Show,a maior feira da indústria de incentivos do mundo, aconteceu entre os dias 12 ea 14 de outubro, em Chicago (EUA) com palestras e exposições sobre as principais tendências paraa o setor.
Uma das indicações é que a grande tendência das viagens, hoje nos Estados Unidos, éa oferecer ao premiado a possibilidade de levar o acompanhante para onde for, seja em viagem dea premiação, de reconhecimento ou até de treinamento, para lugares próximos ou para o exterior.
Estima-se que, em média, as empresas americanas gastam U$ 10 mil por pessoa em viagens dea incentivo. Entre os destinos, a ífrica do Sul continua sendo o roteiro mais indicado, assim comoa Las Vegas, Disney, Hawai, Bahamas, Fiji e México. Os hotéis e Spa’s de luxo são as apostas para
presentes personalizados e com mais requinte.
Globe Awards Mundial
Com muito alegria informamos que agências brasileiras conquistaram dois troféus no Globea Awards Mundial (principal prêmio internacional de marketing promocional) no qual eu sou júri naa versão nacional, aliás ano que vem o Globe Awards será no Brasil.
Os prêmios brasileiros foram:
- Prata para a Birutas Mídias Mirabolantes por ação para “Movimento dos Sem Namorados”,a criada para o site Par Perfeito, na categoria Melhores Campanhas de Baixo Orçamento;
- Bronze para a Mix Brand Experience (do nosso querido prof e amigo Célio aschcar) peloa programa “Surpreendaâ€, desenvolvido paraa a MasterCard, na área Melhores Atividades paraa Geração de Fidelidade a Marcas no Curto ou Longo Prazo.
Projetos como: Casanova (com duasa menções, por “ClubeMobâ€, para Oi,a e “Um ano de Lei Secaâ€, para o Ministério da Justiça), NewStylea (por “Smirnoff Experienceâ€, para Diageo), Mood (pelo lançamento da “Devassa Bem Louraâ€, paraa Grupo Schincariol), Marcativa (por “Skol Folia no Carnaval de Salvador de 2009â€, para Ambev)a e Samurai (por “Sempre Livre Especial – Perto de Vocêâ€, para Johnson & Johnson). Ganharama menções honrosas.
Líbia Macedo no Site da ABEOC
Agora Líbia Macedo, essa que vos escreve, mantém uma coluna no site da ABEOC – Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Eventos – a cada 15 dias um tema diferente sobre o nosso segmento.
Confira aa primeira em www.abeoc.com.br Procure por “ABEOC em Destaque” na barrinha inferior do site.