Para ser um bom profissional precisamos mais que um bom currículo acadêmico, bons cursos, experiência prática e muita leitura são muito importantes também para nossa capacitação.
Para ajudar nossos leitores, trazemos mais uma rodada de livros ótimos para a formação profissional e pessoal. De branding a marketing pessoal, de marketing esportivo a produção de eventos musicais. Aproveite!
Branding
Paixao e significado da marca, por Arthur Bender
Este livro aborda a questao da emoçao somada a marca atuando como um ativo.
Este autor, também escreveu o livro Personal Branding- construindo a marca pessoal. Leitura obrigatoria em nossa área.
Disponível no Submarino: http://bit.ly/14SS8p7
Carreira e Marketing Pessoal
Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal
O livro Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal, da Editora Alta Books, se propõe a ajudar as pessoas a reinventarem suas carreiras. O autor Tim Clark entrevistou 238 profissionais de diversos países e tem uma proposta para ajudar as pessoas a pensarem suas carreiras.
Disponível para compra no Submarino http://bit.ly/13xIsvD
Marketing Promocional, Turismo e Esporte
Marketing promocional – um olhar descomplicado
Marketing Promocional – Um olhar descomplicado, é um livro novo com capítulos de vários autores experientes no mercado e estudiosos do assunto. A idéia surgiu na AMPRO – Associação de Marketing Promocional, tomou corpo e a editora Cengage publica agora.
Não encontramos para compra online, mas em compensação, encontramos outro livros da editora interessantes para quem trabalha ou estuda marketing ligado í hospitalidade/turismo e esportes.
Livro Marketing de Hospitalidade e Turismo, no Submarino: http://bit.ly/11HvFFD
Livro Marketing e Gestão do Esporte, no Submarino: http://bit.ly/12KOVVj
Inovação e Negócios
Práticas dos Inovadores: Tudo que você precisa saber para começar a inovar
Inovação é um dos motes atuais para empresas em qualquer área. Este livro, de Maximiliano Selistre Carlomagno e Felipe Ost Schere, é muito interessante e traz artigos escritos í medida que os autores se deparavam com situações no dia a dia de seus projetos para tornar as pessoas e as organizações mais inovadoras.
Vale conferir este e outros livros dos autores, como Gestão da Inovação na Prática também disponível para compra online: http://bit.ly/YVImuu
Produção de Eventos Musicais
The Tour Book: How To Get Your Music On The Road
Livro de Andy Reynolds ilustrado com muitas dicas de como organizar uma turnê abordando desde os aspectos logísticos, até os contratuais, com muitas fotos bacanas.
Curti muito!
Disponível na Amazon: The Tour Book: How To Get Your Music On The Road
E você, alguma dica de livro para compartilhar conosco. Compartilhe nos comentários abaixo!