Talk break é onde reunimos comentários e dicas da semana sobre eventos, marketing promocional, negócios tecnologia e outros assuntos. Além de material exclusivo para esta seção, também que publicaremos o que compartilhamos de melhor no Twitter e no Facebook.

Coloque nos seus favoritos e visite diariamente para conferir o que há de novo:

http://dicaevento.com/talk-break/



2aº Wedding Connection

Publicado em 24/05/2013

Anote na agenda: 2aº Wedding Connection, que vem com o tema “A arte de convidar, produzir e receber através dos 5 sentidos”. Acontece de 01 e 02 de setembro na AMCHAM, em São Paulo.

http://wedding-connection.blogspot.com.br/


Aplicativos de iPhone/iPad para Eventos e Negócios

Publicado em 22/05/2013

Já conferiu esta lista com 8 aplicativos incrí­veis para organizadores de eventos usarem em seus iPad/iPhones?

Veja quais são em http://dicaevento.com/antenado/tecnologia/aplicativos-para-eventos-ipad-iphone-ios/


Livros – Colorir com sabedoria

Publicado em 22/05/2013

í“tima referência o livro de Eva Heller, sobre psicologia das cores: Como as Cores Afetam a Emoção e a Razão. Mais do que composição/pantones, é importante sabero que as cores provocam. Um lancamento da editora GG Brasil.


Mais uma sacada incrí­vel da Nike

Publicado em 22/05/2013

Para ativar o lançamento da linha FC247, a marca norte-americana utilizou projeção de luz para criar uma quadra de futebol itinerante, dependendo do bairro e da disponbilidade do local solicitado.

Os fãs da Nike procuram melhor lugar, e a Nike trata de cuidar. Deu para entender o conceito de marleting experiencial?

Se não assiste o ví­deo, e se ainda não compreendeu pode utilizar o produto, mas só se você mora na Espanha:

http://www.youtube.com/watch?v=67XL6A16jZA

Com informações do site Marketing Esportivo.


Tendência: o emprego dos sonhos

Publicado em 20/05/2013

Começou com o orgão de incentivo a turismo da Austrália que procurava por zelador de uma ilha, depois ser estagiário da Heineken simulando situações bizarras, agora trabalhar como freelancer em locais interessantes como agência de marketing de guerrilha, ser barman em Trancoso (Bahia) e sommelier de cerveja em cervejaria artesanal pela Halls no Halls Contrata. Parece que é realmente tendência para atingir os consumidores “proporcionar um emprego dos sonhos”.

Que branding mais inteligente não? Mexer com a motivação das pessoas para se envolverem em demandas profissionais estilosas, interessantes, diferentes, que te expõe como criativo e diferenciado e por trás esta: Nossa marca. que é legal. faz isso por você.

O marketing precisa de ações assim, de interatividade e buzz, e enquanto isso a comunidade das marcas no Facebook vai bombando.

Quer participar? Acesse https://www.facebook.com/HallsBrasil/app_450859074991785

E viva o encantamento!

Hall Contrata aponta tendência no marketing promocional: o emprego dos sonhos


1.o Congresso Brasileiro Live Marketing

Publicado em 20/05/2013

Um manual de boas práticas de concorrência, um mapeamento inédito do setor, Globe Awards e muito mais no 1.o Congresso Brasileiro Live Marketing. Confira!


2 respostas

Deixe um comentário