Talk Break é onde reunimos comentários e dicas da semana sobre eventos, marketing promocional, negócios, tecnologia e outros assuntos. Além de material exclusivo para esta seção, também que publicaremos o que compartilhamos de melhor no Twitter e no Facebook. Coloque nos seus favoritos e visite diariamente para conferir o que há de novo: http://dicaevento.com/talk-break/



Turismo náutico

Publicado em 17 de setembro de 2014

O turismo náutico é um setor bastante ativo, com um grande número de companhiasa levam seus passageiros a destinos paradisí­acos. Hoje essa área abrange não só atividades de lazer e entretenimento, mas dá suporte para grupos de incentivo e corporativos também.a Como osa eventos realizados nesse setor dependem de uma grande equipe/staff, há muitas vagas nesse setor. Se você acha que tem o perfil para trabalhar em um navio, cadastre seu currí­culoa aqui.


Capacitação profissional

Publicado em 15 de setembro de 2014

 

Turma de setembro de 2014 do curso para obtenção do tã­tulo "Certified in Exhibition Meetings", oferecido pela New Events.
Eu e meus colegas no curso para obtenção do tã­tulo “Certified in Exhibition Meetings”, oferecido pela New Events.

 

Quero recomendar para vocês um curso que estou fazendo para obtenção do tã­tulo Certified in Exhibition Meetings, oferecido pela International Association of Exhbitions and Events (IAEE). Até agora, foram três módulos e três dias de imersão em planejamento e gestão estratégica de feiras, marketing, promoção para visitantes/expositores e comercialização de feiras através de aulas, discussões e até provas – uma por dia, com 40 questões e acerto de no mí­nimo 75% para conseguir obter o certificado. E as exigências não acabam aí­: quem ministra o curso é o português Antonio Brito, da New Events, que se destaca tanto pelo currí­culo (de fazer inveja!) quanto pelo conteúdo dado em sala. O resultado só sai daqui a 100 dias (será que eu passei? Espero que sim!), mas o que posso afirmar desde já é que padronizar processos e compreender demandas especí­ficas dos stakeholders de feiras incrementa a abordagem que nós podemos exercer em projetos de stands, na promoção de feiras e na criação de novos produtos de nicho para o segmento de eventos. Se esse é o tipo de conhecimento que você está buscando, que tal se programar para entrar na próxima turma (prevista para março de 2014)?a Clique aqui para saber mais informações.

Deixe um comentário