Local: Vila Olímpia
Descrição:
• Será responsável pela gestão e atendimento dos clientes, acompanhando todas as etapas do projeto, desde a coleta do briefing, a entrega do evento/ação e pós;
• Manterá relacionamento com a carteira de clientes para acompanhamento de jobs e novas oportunidades;
• Deverá instituir, melhorar e acompanhar os processos e indicadores de toda a operação incluindo o controle de qualidade;
• Terá a responsabilidade de criar cronogramas, distribuir e acompanhar tarefas. Gerir toda a demanda vinda dos projetos;
• Atuará em parceria com o Head de Criação;
• Ter habilidade para entender profundamente o negócio do cliente, auxiliá-lo a desenvolver suas demandas e aumentar a quantidade de ações/eventos realizadas conosco.
Requisitos:
• Ter experiência em gestão de projetos, atendimento e operações nas áreas de eventos, projetos de branding, ativação, promoção e etc.
• Saber atuar sob pressão, ser hábil para gerenciar conflitos e ter senso de urgência.
• Ter perfil hands on, organizado, pontual e responsável com prazos e compromissos.
• Ter tino comercial para geração de novas oportunidades dentro dos clientes atuais e novos clientes.
• Pensamento estratégico.
(Vaga do trampos.co)