A Lei Cidade Limpaa , que baniu outdoor e publicidade nas ruas e regulamentou fachadas na cidade de São Paulo continua válida mas, após seis anos de espera, o mercado publicitário comemora uma volta gradativa da publicidade í s ruas de São Paulo.
Agora, além de publicidade em bicicletas e bicicletários (exploradas hoje por Itaú e em breve pelo Bradesco), teremos propaganda mais intensa no novo mobiliário urbano da capital paulista, que terá novos abrigos em pontos de í´nibus a partir de março de 2013 (embora alguns já tenham sido instalados) e mais de 1000 relógios de tempo e temperatura em maio.
Enquanto aguardamos para conhecer as primeiras campanhas publicitárias no novo mobiliário urbano, confira alguns dos modelos, projetados pelo arquiteto Guto índio da Costa, que além de muito mais bonitos que os atuais, contarão com tecnologias wi-fi e telas touchscreen em alguns casos.
Galeriaa Mobiliário Urbano – a volta da publicidade í s ruas de São Paulo
Fotos: Divulgação, João Luiz e Secom Prefeitura de São Paulo
RT @dicaeventos: Mobiliário Urbano – a volta da publicidade í s ruas de São Paulo após a Lei Cidade Limpa http://t.co/rGyZy4be