A Lei Cidade Limpaa , que baniu outdoor e publicidade nas ruas e regulamentou fachadas na cidade de São Paulo continua válida mas, após seis anos de espera, o mercado publicitário comemora uma volta gradativa da publicidade í s ruas de São Paulo.

Agora, além de publicidade em bicicletas e bicicletários (exploradas hoje por Itaú e em breve pelo Bradesco), teremos propaganda mais intensa no novo mobiliário urbano da capital paulista, que terá novos abrigos em pontos de í´nibus a partir de março de 2013 (embora alguns já tenham sido instalados) e mais de 1000 relógios de tempo e temperatura em maio.

Enquanto aguardamos para conhecer as primeiras campanhas publicitárias no novo mobiliário urbano, confira alguns dos modelos, projetados pelo arquiteto Guto índio da Costa, que além de muito mais bonitos que os atuais, contarão com tecnologias wi-fi e telas touchscreen em alguns casos.

Galeriaa Mobiliário Urbano – a volta da publicidade í s ruas de São Paulo

Fotos: Divulgação, João Luiz e Secom Prefeitura de São Paulo

Uma resposta

Deixe um comentário