Talk Break 17 – 23 a 27 de setembro de 2013
Nesta edição, edital “Instituto Equipav Quer Incentivar: o esporte educacional”, a oitava edição do Cinetério, Curso de Extensão em Gestão de Eventos, Festival das Luzes e a quinta edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade e Estratégia (FICE).
Patrocínio de eventos e estratégia de marca
No concurso Comida di Buteco, PepsiCo mostra que o patrocínio pode ser uma boa tática para consolidar a imagem de sua marca Doritos.
Livros: branding, carreira, marketing promocional, produção de shows e mais
Mais uma rodada de livros para a formação profissional e pessoal: branding, marketing pessoal, marketing esportivo e até produção de eventos musicais.
Talk Break 2 – 22 a 26 de Abril
Talk break é a página semanal onde reunimos comentários e dicas rápidas sobre eventos, marketing promocional, negócios, tecnologia e outros assuntos.
Livros: Branding, Marketing de Incentivo, Entretenimento e Clubbers
Dicas de livros para ocupar o seu tempo livre melhorar sua formação profissional? Tem livros de marketing, branding, música e cultura clubber – 2 deles com download gratuito. Confira.
Parceria Lollapalooza e Galeria do Rock em São Paulo
í“tima sacada do festival Lollapalooza e da Galeria do Rock. Uma lição de branding e como se conectar í seu público alvo de forma concreta.
O Poder das Marcas nos Eventos
Dia 22 de Setembro no, Hotel Royal Palm, em Campinas, com participação da palestrante alemã Vera Lahme. Confira.
Fórum ABA Esportes e Branding – Resumo
Confira um resumo do Fórum ABA Esportes e Branding, que aconteceu agora em Abril de 2012.
Workshop O Poder Das Marcas Nos Eventos, com Tí¢nia Trevisan
Uma dica ótima para profissional de eventos, branding e comunicação em geral na área de Campinas. O ótimo Workshop: O Poder Das Marcas Nos Eventos.
KLM e Malaysia Airlines lançam ótimos serviços no Facebook
KLM e Malaysia Airlines lançam serviços para descobrir quem é a pessoa que vai sentar ao seu lado num ví´o. í“tima oportunidade para networking ou paquera. Saiba mais.