Eventos esportivos diferentes
O Brasil tem se destacado cada vez mais na organização de competições esportivas. E eles são ainda mais interessantes quando envolvem modalidades diferentes, pois se transformam em um verdadeiro desafio logístico para quem os promove. Conheça algumas dessas competições cheias de adrenalina – para atletas e organizadores
Talk Break 3 – 29 de Abril a 3 de Maio
Talk break é onde reunimos comentários e dicas rápidas sobre eventos, marketing promocional, negócios, tecnologia e outros assuntos na semana. Confira!
Vagas no SESC: educação física e esportes
O SESC abre processo seletivo para Monitores de Esportes em suas unidades do Estado de São Paulo. Saiba mais
O alerta do atentado em Boston para o Brasil
O atentado na Maratona de Boston serve de alerta para a segurança dos mega-eventos que acontecem no Brasil, em especial, Copa das Confederações e Copa do Mundo.
Livros: branding, carreira, marketing promocional, produção de shows e mais
Mais uma rodada de livros para a formação profissional e pessoal: branding, marketing pessoal, marketing esportivo e até produção de eventos musicais.
New Match: mais uma fusão no segmento esportivo
O Grupo Newcomm, de Roberto Justus e a Koch Tavares lançam a agência de eventos esportivos New Match para aproveitar a eminência de grandes eventos no país
Maracanã começa a renascer
Após ter sido quase alagado devido í s fortes chuvas na véspera í s visita da Comitiva da Fifa na semana passada e passar por greves, o Maracanã começa renascer.
Seja voluntário no X-Games em Foz do Iguaçú
Estratégica e efetiva a parceria da empresa organizadora do X-Games, a Brunoro Sports, com o Iguassu Convention Bureau, recrutando 150 voluntários da região, valorizando mão-de-obra local.
Inauguração do MAR – Museu da Arte do Rio e os Jogos Olímpicos 2016
A inauguração do MAR – Museu de Arte do Rio de Janeiro marca o início de fato das ações e mudanças na cidade para os Jogos Olímpicos de 2016. Saiba mais.
Livro Marketing esportivo e a reinvenção do esporte na busca de torcedores
Um livro com abordagem interessante sobre as especificidades dos consumidores de eventos e marcas esportivas, escrito por Philip Kotler, Invirg Rein e Ben Shields.