Super Bowl é muito mais do que o Super Bowl
O Super Bowl não é só o Super Bowl. Para quem não viu ainda, o autor convidado Bruno Moreira trouxe uma geral das melhores ações e eventos de ativação do Phoenix Super Bowl XLIX em um artigo cheio de idéias e exemplos da NFL para o Brasil.
Feira apresenta novidades no setor de marketing promocional
Entre os dias 5 e 7 de agosto, o Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), recebe uma feira dedicada í s tendências do setor de marketing promocional. Confira aqui os pontos positivos e negativos da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail!
Talk Break 5 – 20 a 24 de Maio de 2013
Nesta semana: Halls Contrata aponta tendência no marketing promocional, 1.o Congresso Live Marketing e mais.
6 pontos sobre nossa relaçao com os participantes de eventos
Compartilhamos com os leitores 6 pontos que Tomas Wedin, da empresa CONGREX, pontua para manter e obter participantes em eventos. Confira!
Livros: branding, carreira, marketing promocional, produção de shows e mais
Mais uma rodada de livros para a formação profissional e pessoal: branding, marketing pessoal, marketing esportivo e até produção de eventos musicais.
E vai rolar a festa, vai rolar… a Dona Fifa mandou avisar
Saiba mais sobre os locais e regras para as FIFA Fan Fests no Brasil da Copa do Mundo 2014.
Talk Break 2 – 22 a 26 de Abril
Talk break é a página semanal onde reunimos comentários e dicas rápidas sobre eventos, marketing promocional, negócios, tecnologia e outros assuntos.
Parceria Lollapalooza e Galeria do Rock em São Paulo
í“tima sacada do festival Lollapalooza e da Galeria do Rock. Uma lição de branding e como se conectar í seu público alvo de forma concreta.
Livro Marketing esportivo e a reinvenção do esporte na busca de torcedores
Um livro com abordagem interessante sobre as especificidades dos consumidores de eventos e marcas esportivas, escrito por Philip Kotler, Invirg Rein e Ben Shields.
Game Social da Skol no Facebook gera buzz para a marca
Veja o vídeo da ótima sacada de marketing promocional da Skol convocando foliões a participarem da ação, curtindo e realizando tarefas no facebook, gerando buzz para a marca.