Marketing de Experiência, Branding e Ações de Incentivo
Algumas observações e informações sobre marketing de experiência, ações promocionais, branding e ações de incentivo.
Vídeo: Entrevista com Anne Morrisey, Presidente do SPCVB
í“tima entrevista com a presidente do São Paulo Conventions & Visitors Bureau, Anne Morrisey. Confira!.
Salão São Paulo de Turismo, Turismo Responsável e mais
Confira 2 eventos importantes para quem é do mercado de turismo, agora em Junho.
Hotéis com preços reduzidos durante a Rio+20
Nota rápida para comemorar uma oportunidade onde a estratégia venceu o cartelismo, fazendo com preços mais justos sejam cobrados em hotéis no Rio de Janiero.
Copa 2014: Investimentos Hoteleiros e Segurança
Duas notãcias sobre os preparativos 2014: o sub-aproveitamento da linha de crédito do BNDES para empreendimentos hoteleiros e segurança a estrangeiros. Confira!
Classificados 28 de Maio de 2012
executivo, contato comercial, diretor de arte e outras vagas da semana
Como agradar o hóspede
Conceito de qualidade, atendimento ou foco no consumidor… Não importa o termo, o importante para alguns hotéis é simplesmente agradar o cliente.
6a Conferência Internacional sobre Turismo Responsável nos Destinos – RTD6
Saiba mais sobre a conferência que abordará temas relacionadas ao desenvolvimento do turismo sustentável no mundo.
Maus exemplos em organização de eventos
O mercado precisa ser mais rígido em seu auto-regulação e não deixar maus exemplos se tornarem prática corriqueira.
SPTuris lança buscador de espaços de eventos
Duas ótimas iniciativas da SPTuris: o cadastramento de guias profissionais e o lançamento de um buscador de espaços para eventos, o MICE.