O tal do marketing de experiência é cada vez mais importante para ações de incentivo. E experiência é mais do que lugares diferentes, e sim lugares onde podemos realizar atividades interessantes e exclusivas. Alguns bons exemplos:

  • Imagination Playground em Manhantan, onde as crianças montam seus próprios brinquedos
  • Legoland Resort – próximo de Windsor, Inglaterra) com mais de 55 atrações
  • Museu da Tatuagem em Amsterdam, com mais de 60.000 objetos relacionados, além da oportunidade de ser tatuado por artistas plásticos de plantão
  • Conhecer Mianmar (ex-Birmí¢nia) e seus mais de 2000 templos, de bicicleta.
  • Andar de dog sled (trenó de cães) no Parque Nacional Grand Teton – EUA e de quebra um safari em busca de coiotes, ursos e alces
  • Sandboard (surf na areia) no Marrocos, em pleno a Saara, vendo o por-do-sol mais silencioso existente.

í‰ preciso entender o que seu cliente e grupo precisa e então surpreender e motivar.

Marketing de Experiência e Branding: Skol Sensation

SkolSensation já é uma referência em marketing promocional, branding e experiência. Algumas informações mostrando a grandeza do evento de 2012:

  • Palco em pirí¢mide com 2000 metros quadrados
  • Mais de 1000 refletores e moving light
  • telões de 100 metros quadrados
  • 700mil watts de som
  • lança chamas para fogos de artifí­cio
  • A cenografia precisou de 6 containeres
  • Aviões d Gol com apoio de cabeça nas poltronas com merchadising do evento.

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