Patrocinar conteúdo tem sido uma alternativa inteligente e consistente para marcas ligadas a estilo de vida para criar ou fortalecer a relação com seus consumidores.

Pulseita Nike+ Fuelband
Nike+ Fuelband. Campanha Do More da Nike patrocina conteúdo em ví­deo para fortalecer marca.

Neste ví­deo patrocinado pela Nike, um atleta radical pratica diversas atividades em diferentes terrenos e situações em vários paí­ses para mostrar a versatilidade dos tênis e a pulseira inteligente Fuelband – que registra dados das atividades fí­sicas como passadas, calorias queimadas, etc.

O ví­deo, que já tive 8 milhões de visualizações, foi produzido por um usuário real e tã­pico dos produtos bem conceituado , mantendo seu estilo de edição e conteúdo autêntico e informal e fortalecendo o recado da campanha e marca: mantenha-se ativo (do more). Vai lá e faça (Just do it!)

Assista ao ví­deo abaixo.

Deixe um comentário