Como considero que eventos é parte do marketing promocional, acredito que esta iniciativa da AMPRO – Associação de Marketing Promocional também se relaciona as agências de eventos. A associação vem fazendo campanha para incentivar boas práticas e mais profissionalimso na concorrências de clientes para com agências do setor.

Após, enviar carta a empresas contratantes de serviços, lançou oficialmente a campanha “4 or Pay” (FOUR OR PAY). A idéia é combater as concorrências predatórias e aumentar a qualidade do relacionamento cliente-agência.

O conceito “4 or Pay” sugere que as empresas contratantes de serviços de marketing promocional convoquem no máximo quatro agências para participar de concorrências ou, caso queiram convocar um número maior, que as remunere pela participação e apresentação da proposta.

O valor proposto, presente na carta enviada a empresas contratantes, é de 1% do montante do projeto, até o limite de R$ 5 mil. O movimento de concorrência consciente prevê também que as empresas deem preferência para a contratação de associadas AMPRO.

Boa idéia e iniciativa que devemos apoiar. Acesse o site da entidade, www.ampro.com.br , se informe e divulgue!

Deixe um comentário