Não é necessário um motivo muito especial para que as pessoas se animem a participar de uma festa. E se a proposta do evento for boa – com um lugar bacana, ótimas atrações e a um preço razoável – haverá gente fazendo fila para entrar.

As empresas sabem disso e têm usado e abusado da criatividade ao organizarem baladas ou espaços temáticos relacionados com seu branding e seu público. Hoje, trouxe dois exemplos bem interessantes:

Dog Sunday

Convite para Dog Sunday
Uma festa onde cachorro pode entrar (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ambiente amplo e confortável da Casa 92, em Pinheiros, em São Paulo, abre nas tarde de domingo para uma festinha especialmente preparada para cachorros e seus donos. Além de ração e comida, a Dog Sunday conta com a presença de adestradores, que dão dicas sobre os pets.

Controversy
Também em São Paulo, o Da Leoni, casa noturna que fica na badalada Rua Augusta, brinca com o público jovem oferecendo atrações infantis, como piscina de bolinhas, cama elástica e balas – só que alcoolicas.

Jameson Presents Grill
A marca de whisky Jamerson promove uma grande balada de tempos em tempos. Em uma mansão, happy hour, hambúrgueres na grelha, som de primeira, ingresso antecipado e local surpresa, revelado somente no dia da festa. E tudo, é claro, regado a whisky.

Ajudinha da tecnologia

Para apoiar a organização desse tipo de evento, existe um aplicativo de compra de ingressos e que auxiliam na entrada das festas. O Sem Hora já funciona nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Para conhecer mais sobre o app, acesse o site https://www.semhora.com/ e confira os detalhes. O importante é usar a criatividade e festejar para crescer.

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