Diferente das Olimpí­adas da China, quando atletas mal podiam acessar e-mails, em 2012, em Londres, o Comitê Olí­mpico Internacional apoia os atletas a participarem das redes sociais e até preparou um guia social das melhores práticas.

Os participantes dos Jogos Olí­mpicos não podem twittar, atualizar seus blogs ou publicar no Facebook frases que não estejam na primeira pessoa. As fotos serão permitidas, enquanto os ví­deos estão proibidos para não competir com os direitos de transmissão vendidos.

Além disso, o Comitê lançou uma plataforma de mí­dia social para reunir fãs e atletas olí­mpicos em um único canal. O hub agrega feeds de mais de mil atletas olí­mpicos, o que inclui atualizações em tempo real de conteúdos de suas páginas no Facebook e Twitter e que também conta com um sistema de controle, onde atletas e delegaçoes podem alertar sobre mal uso e as delegaçoes estao passando por treinamentos feitos pelos seus Comites olimpicos.

Fique ligado: http://www.olympicgamesmonitoring.com

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