Ampro Globe Awards, patrocínio de projetos culturais, SPFW e mais
Premiação do melhor do marketing promocional, a boa ação de branding no desfile da Cavalera no SP Fashion Week, editais para patrocínio cultural, dados sobre cultura no Brasil e muito mais.
14aº Encontro de Marketing Promocional e Eventos
Imperdível o 14aº Encontro de Marketing Promocional e Eventos, com cases da Skol, Brastemp, Swatch e outros, mostrando a importã¢ncia estratégica dos eventos e do marketing e como plataforma de negócios.
Sites interessantes sobre branding e marcas.
Um blog e um site bacanas para quem se interessa por marcas e por branding. Os dois têm grandes sacadas e muita informação de qualidade.
Políticas Culturais, Segurança em Eventos e Assessoria de Imprensa
Cursos, eventos e livros sobre eventos e marketing promocional em Junho de 2010.
Lançamento do livro Eventos – uma alavanca negócios, no Salão do Turismo 2010
E hoje tem o lançamento do Livro Eventos – Uma Alavanca Negócios, que contribuí com dois capítulos no Salão do Turismo. Vou adorar encontrá-los por lá. E vou adorar se comprarem o livro, e muito mais se comentarem!
Fusão Bullet e Banco de Eventos – Consolidação no Mercado
A Bullet, deve se fundir ao Banco de Eventos, visando principalmente as oportunidades da Copa do Mundo de 2010 e Olimpíadas no Brasil e seguindo a onda de consolidação no mercado de marketing e comunicação.
Números da Copa 2010, projetos culturais Banco do Brasil e mais
Já temos discutido aqui algumas questões da Copa da ífrica e a de 2014 que ocorrerá no Brasil, alguns pontos andam me fazendo refletir e espero que dirigentes diretos também estejam pensando nisso.
Sobre o Dica Eventos
Dica Evento. Um site para encontrar e compartilhar idéias, notãcias, dicas e conhecimento sobre marketing promocional e eventos. Por Líbia Macedo.
Esporte Brasileiro, Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasilianas.Org
Vídeo do debate sobre esportes, Copa do Mundo e Olímpiadas no Brasil, no Brasilianas.Org, programa de TV comandado por Luís Nassif.
Atletas Corporativos
Meu desafio hoje é comparar o mundo corporativo e o mundo esportivo em suas características específicas e peculiaridades e como podemos trabalhar com estes conceitos.