Em busca de patrocínio
Confira a seguir cinco sugestões que podem ajudar você a olhar para um patrocinador e perceber se ele é ou não a pessoa mais adequada para investir no seu evento.
Patrocínios para eventos esportivos
Leia algumas dicas para melhorar sua apresentação e convencer o patrocinador de que o seu projeto vale o investimento.
Talk Break 44 – 22 a 25 de abril de 2014
Conheça quatro cursos que ocorrem em maio deste ano, úteis para iniciantes ou experts em Marketing. Patrocínios, marcas e o mercado de entretenimento são alguns dos tópicos a serem abordados no Cemec | polo criativo. Saiba mais!
Eventos educativos: aposte nesse mercado
Falta de patrocínios para eventos educativos demonstra que há uma lacuna a ser preenchida nesse setor. Clique e descubra como apoiar Olimpíadas escolares pode ser bom para você!
Talk Break 25 – 2 a 6 de dezembro de 2013
Nesta semana, destacamos o processo seletivo para projetos de promoção do turismo no exterior, promovido pela Embratur, e muitas outras novidades. Confira!
Talk Break 19 – 7 a 11 de outubro de 2013
Neste Talk Break 19, conheça o TED: ideas worth spreading, que chega ao Brasil em outubro de 2014, na praia de Copacabana; a Wings for Life World Run, uma corrida mundial em que o vencedor é o último a parar de correr; o “Grammy” do You Tube e dicas de aplicativos/cursos para você.
Patrocínio de eventos e estratégia de marca
No concurso Comida di Buteco, PepsiCo mostra que o patrocínio pode ser uma boa tática para consolidar a imagem de sua marca Doritos.
Talk Break 2 – 22 a 26 de Abril
Talk break é a página semanal onde reunimos comentários e dicas rápidas sobre eventos, marketing promocional, negócios, tecnologia e outros assuntos.
Do More: Nike patrocina conteúdo para mostrar a pulseira Fuelband
Assista í uma ação da Nike que mostra que patrocinar conteúdo é uma alternativa inteligente para marcas criarem ou fortalecerem a relação com seus consumidores.
Vídeo: Fusca encara um tubarão na Semana Tubarão do Discovery Channel
A Volkswagen mandou bem, com um patrocínio inusitado para o programa Semana Tubarão (Shark Week), da Discovery. Confira o vídeo.